Olhares para o palco

A atriz Maristela Chelala em cena de "A Casa de Orates", do Grupo Tapa. (Foto: Claudinei Nakasone)

A atriz Maristela Chelala em cena de “A Casa de Orates”, do Grupo Tapa. (Foto: Claudinei Nakasone)

O Jogo de Cena está de volta! Entre as novidades, apresento um parceiro do blog: o ator e fotógrafo Claudinei Nakasone, que me acompanhará em várias das estreias teatrais. Fotógrafo profissional há 20 anos, Claudinei é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e mestre em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP). Atua nas áreas de publicidade, gastronomia, artes, produtos, teatro e natureza e faz retratos de atores e atrizes. Atualmente leciona a disciplina Fotografia Publicitária, na Fundação Cásper Líbero para as turmas de Publicidade e Propaganda e na Pós-Graduação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Abaixo, uma pequena mostra do belo trabalho de Claudinei. Ele tem fotografado as produções do Grupo Tapa, além de participar de grupos de estudos ligados à companhia. As imagens do cabeçalho do blog também são de autoria do fotógrafo.

Se quiser entrar em contato com Claudinei, escreva para naksone@uol.com.br.

2 opiniões sobre “Olhares para o palco”

  1. Desde a morte dos grandes críticos do Teatro Brasileiro e a redução de espaços nos grandes jornais, ficamos órfãos desse olhar sobre o nosso palco. Esta proposta do JOGO DE CENA vem preencher essa lacuna e fazer história.
    Conheço o trabalho e o talento do Claudinei Nakasone há muitos anos e estou certo que ele iluminará esta proposta, que se consagrará em grande sucesso.
    Vida longa e felicidade a este blog!
    Nelson Albissú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *